Feriado 7 de setembro em Florianópolis no Iate Hotel

Um feriado sempre cai bem, especialmente para quem trabalha aos finais de semana. O Dia da Independência, comemorado no dia 7 de setembro, cairá num sábado, sendo uma ótima oportunidade para um descanso e lazer. E que tal aproveitar essa data para viajar com a família? O seu feriado de 7 de setembro em Florianópolis com o Iate Hotel Florianópolis é a escolha ideal, então acompanhe nossas dicas.

O que fazer em Florianópolis no feriado de 7 de setembro

Estamos localizados no centro de Florianópolis, e se você não está muito a fim de sentir a brisa gelada do mar, pode aproveitar uns passeios por aqui mesmo.

A Praça Fernando Machado, por exemplo, abriga o Memorial ao Miramar, e na praça XV de Novembro, logo em frente, está uma Figueira centenária. Ela é encantadora e ótima para uma tarde de descanso na companhia de um bom livro. 

Um passeio pelo Mercado Público de Florianópolis também é indispensável. Por lá você encontrará ótimos lugares para comer, petiscar e jogar conversa fora. 

Projeto Tamar em Florianópolis

Aqui em Florianópolis também temos o Projeto Tamar, e é uma ótima opção de passeio para o feriado de 7 de setembro. O Projeto Tamar está localizado na costa leste da ilha e está aberto para visitação ao público, ocasião em que você aprenderá mais sobre o meio ambiente e sua conservação. 

Hospedagem no Iate Hotel Florianópolis no feriado

Uma ótima oportunidade para você fazer as malas e se hospedar no Iate Hotel Florianópolis está chegando. O seu descanso tão merecido terá muita qualidade por aqui. Contamos com apartamentos na categoria Luxo, Superior, Junior e Master, todos muito bem decorados e com muito conforto. O frigobar e ar-condicionado estão presentes em todas as suítes, garantindo uma melhor experiência a você e sua família.

Vem aproveitar o feriado de 7 de setembro com a gente? Então garanta já sua reserva.

Talvez você goste também:

ofertas exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Fechar Menu
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by